PAZ e BEM! Bem-vindo à Página dos Frades Missionários Capuchinhos

Página Principal


São Francisco Assis


Espírito de Assis


Porciúncula


Ordem Capuchinhos


Missão em Timor


Onde Vivemos


Espaço Jovem


Música


Apontadores


 
Actualidade

Grupo de Acção Missionária

 

 

Noite de Teatro

 

O Grupo de Acção Missionária, da nossa Comunidade Cristã de Gondomar, criado para ser retaguarda da nossa acção missionária em TIMOR, não se tem poupado esforços para dar cumprimento aos objectivos que presidiram ao seu aparecimento.

 

Desta vez, aproveitando a boa vontade do Grupo de Teatro do Coral de Baguim do Monte – "Caminhantes Pró Palco" – organizou uma noite de Teatro propiciado pelo referido Grupo, com a peça "Talvez um Acaso sem Dúvida" de Pedro Bandeira Freire. Aconteceu no dia 1 de Dezembro, às 21,30, na Cripta dos Missionários Capuchinhos.

 

Encenação da peça de teatro "Talvez um Acaso sem Dúvida"

 

Os bilhetes, muito baratos, foram vendidos quase todos. Não sendo uma noite arrebatadora, tendo em consideração a condição de amadores e dando os primeiros passos na arte de representar, foi muito positiva. Antes de mais, porque nos proporcionou uma crítica não muito mordaz a situações caricatas do nosso quotidiano – que até poderia servir como denúncia – e, depois, porque ajudou a prolongar a onda de sensibilização que vem sendo criada pelo nosso Grupo para o apoio que a acção missionária dos Capuchinhos em Timor merece.

 

Vista geral do público que assistiu à peça de teatro promovida pelo GAM

 

Parabéns ao G.A.M. por mais esta organização! Agradecimentos ao Grupo teatral "Caminhantes Pró Palco", pela peça encenada! Gratidão para todos os que ajudaram! Esperança de novos eventos que muito brevemente aparecerão. Grão a grão se vai amealhando…. Porque devagar se vai ao longe.

 

 

Frei António Pojeira

Gondomar - 22 466 45 80

 

 
Página Principal | Capuchinhos em Portugal | Contactos | Ficha Técnica | Sugestões

© 2007 Ordem dos Frades Menores Capuchinhos (Portugal)